B.Side Insights

Muito prazer, nós somos a B.Side Investimentos e este é o nosso canal de conteúdo, o B.Side Insights. Um espaço dedicado a ajudar investidores exigentes, com alto grau de discernimento, e que construíram patrimônio significativo ao longo de suas vidas. São pessoas que se interessam pelo universo de investimentos, mas não necessariamente são grandes conhecedores do tema.

Estamos aqui justamente para disponibilizar um conteúdo de qualidade, fugindo do senso comum. Não queremos te dar notícias convencionais do dia a dia, mas sim oferecer uma curadoria de assuntos relevantes e trazer um olhar diferenciado, com novas percepções a respeito do mundo dos investimentos. Queremos ser uma de suas fontes de informação.

Você vai encontrar por aqui análises qualificadas e uma curadoria especial de conteúdos para apoiar a sua tomada de decisão, além de boas histórias que representem a essência do nosso lado B: aquilo que nos motivou a empreender e está presente em tudo o que fazemos.

Assim, decidimos colocar em prática toda expertise adquirida ao longo de muitas décadas nas principais instituições do País para fundar nossa própria boutique de investimentos. Mas fazemos de um jeito novo, diferente e autêntico.

Na B.Side, colocamos o cliente de fato no centro, algo que parece simples mas requer uma visão consistente de longo prazo. Isso significa que limitamos o número de clientes por assessor e não trocamos de gerente toda hora. Somos ambiciosos sem nunca ser gananciosos. Buscamos performance “para” o cliente e nunca por meio do cliente.

Além disso, temos como compromisso a contínua construção de conhecimento e educação financeira dos nossos clientes sobre seus investimentos. E foi justamente por esse motivo que criamos o B.Side Insights, para que possamos levar o know how do nosso time para além da sala de reuniões.

Bem-vindo à B.Side Investimentos. Bem-vindo ao B.Side Insights.