
Em ritmo acelerado de crescimento, a B.Side está lançando mais uma nova linha de negócios dentro de sua operação: a B.Side Essence.
A B.Side Essence é um canal de atendimento criado com o objetivo de levar a essência do segmento private também para o público de alta renda. Por definição, um investidor private banking tem um patrimônio igual ou superior a R$ 5 milhões. Mas, com a excelência de atendimento que a B.Side oferece e a estrutura já existente, pensamos: por que não estender nossos serviços a um público com patrimônio a partir de R$ 100 mil que também merece recomendações profissionais que fazem sentido de verdade para o cliente?
O projeto tem à frente o sócio e responsável pela área de Estratégias e Operações, Henrique Russowsky, e a sócia e relationship manager Fernanda De Rousset.
“Boas recomendações de produtos de investimento feitas por profissionais com conhecimento e experiência não deveriam ser uma exclusividade de poucos. Criamos a estrutura da Essence de modo a aproveitar nossa bagagem de 15 anos trabalhando com o perfil de cliente mais exigente do mercado, dando acesso à mesma qualidade de recomendações para um público mais abrangente”, diz Russowsky.
A partir de uma estrutura consolidada e o DNA private, a B.Side Essence atuará baseada em quatro pilares: excelência no atendimento, curadoria de produtos, conhecimento compartilhado com os clientes e remuneração às claras.
Para saber mais sobre a B.Side Essence, acesse www.bsideinvestimentos.com.br/essence/

Deixe um comentário